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Analista de Sucesso do Cliente Pleno - Hotels São Paulo

Descrição

- Atendimento estratégico diário a sua carteira de clientes, fazendo a intermediação entre o cliente e as áreas operacionais/técnicas da empresa;
- Responsável por aumentar o nível de plataform adoption dos produtos próprios (CRM Marketing e Vendas, Let’s Book) que os seus clientes possuem;
- Foco em realização de up-sell e cross-sell na sua carteira;
- Apoio nas renovações de contratos pertinentes a sua carteira;
- Relacionamento próximo com o cliente, afim de mantê-lo sempre satisfeito;
- Definição e abertura de tickets para todas as áreas, além do acompanhamento dos mesmos. É responsável pela gestão operacional do fluxo de demandas;
- Desenvolvimento e apresentação de relatórios semanais e/ou mensais;
- Desenvolvimento de report de status de gerenciamento de consumo;
- Envolvimento em projetos especiais;
- Envio dos pedidos de faturamento/SOW para o financeiro;
- Participação em feiras e eventos;
- Acompanhamento diário das métricas dos clientes da sua carteira.

Skills

- Formação Acadêmica (Administração, Hotelaria, Turismo, Relações Internacionais, Publicidade e Propaganda e afins)
- Afinidade e experiência com marketing digital e tecnologia;
- Deve ser flexível, auto-gerenciável, dinâmico, com excelente relacionamento interpessoal e que não tenha problemas em sair da rotina - disponibilidade total para viagens.

Diferenciais

- Experiência com o segmento hoteleiro;
- Inglês e/ou espanhol.

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Onde nos encontrar

São Paulo - SP

Av. Dr. Chucri Zaidan, 296 - 13º andar
Torre Z
Vila Cordeiro, 04583-110

Telefone: (11) 2197-8000

Porto Alegre - RS

Av. Carlos Gomes, 700 - 14º andar, sala 1401
Platinum Tower
Auxiliadora, 90480-001

Telefone: (51) 3393-8000