Você está aplicando para a vaga

Estágio Sucesso do Cliente São Paulo

Descrição

O(a) estagiário(a) será responsável por:
- auxiliar o desenvolvimento de análises e reports com ênfase na performance dos clientes que utilizam nossa solução de gestão de campanhas de e-mail marketing e ações cross-channel;
- auxiliar o desenvolvimento de novos materiais que servirão para criação de cultura CRM e Cross-Channel marketing nos clientes, como workshops, lookbooks e qualquer outro material relacionado à benchmaks do mercado;
- gerenciamento das demandas diárias, como auxiliar nas solicitações de e-mail marketing, na realização de briefing, no alinhamento com as equipes internas e no suporte a ferramenta.

Skills

- Conhecimento acadêmico em marketing digital;
- Estar cursando Publicidade, Relações Públicas, Relações Internacionais, Administração, etc.
- Ter disponibilidade para estágio de no mínimo um ano e meio.

Diferenciais

- Experiência prática profissional e/ou acadêmica em marketing digital e atendimento estratégico.
- Espanhol intermediário.

Aplicar para a vaga

Onde nos encontrar

São Paulo - SP

Av. Dr. Chucri Zaidan, 296 - 13º andar
Torre Z
Vila Cordeiro, 04583-110

Telefone: (11) 2197-8000

Porto Alegre - RS

Av. Carlos Gomes, 700 - 14º andar, sala 1401
Platinum Tower
Auxiliadora, 90480-001

Telefone: (51) 3393-8000